terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Cortes para cabelos curtos

Olá, cerejas!

Bom, eu tava me lembrando de uma coisa muito triste que aconteceu comigo há uns 3 meses atrás: o corte químico.
Foi desesperador perceber que um teco do seu cabelo foi embora pelo ralo, só porque você não gastou um dinheirinho a mais com hidratação, ou até numa descoloração em salão. Mas fazer o que né, tive que cortar.
Sempre fui acostumada com a minha mãe cortando o meu cabelo, tanto é que em 15 anos, eu nunca tinha ido à um cabeleireiro na minha vida... Até então. Além de que eu nunca tive meus cabelos de um tamanho menor que na altura do meu colo, então foi um baque muito grande perceber que não tinha hidratação que ia salvar minhas madeixas.
Eu fiquei desesperada, procurando na internet alguma inspiração pro meu cabelinho sofrido, e acabei por decidir só lá mesmo, com uma revisitnha que tinha no canto do salão.
Então cá estou, ajudando com muita bondade no coração quem está nessa difícil situação que só a tesoura resolve... ou então, quem quer cortar curtinho por opção, afinal, fica uma gracinha. ^^
Tem pra todos os gostos: desde o cabelo na altura do Trapézio, passando pelo Chanelzinho clássico, virando na curva do Joãozinho... Até com sidecut eu achei.
Bom... Inspire-se! \o/




























Espero ter ajudado em alguma decisão capilar ^^
E lembrem-se: não tentem descolorir o cabelo várias vezes num só dia (como eu fiz). Se você não sabe direito o que tá fazendo; espera, pesquise muuuuito... Ou então, vá num salão e seja feliz!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário