segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Já ouviu falar em "Tie Dye"?

Provavelmente já, eu é que sou lerda demais pra essas tendências u.u

Foto: weheartit.com
Então, um dia desses estava eu, a pequena alien, passeando no centro de São Paulo com a minha irmã meio riponga, quando vimos um tiozinho "Reggae Night" vendendo umas camisetas mucho fofas por R$ 20,00. Ele nos disse que ele mesmo tinha feito as camisetas com uma técnica chamada Tie Dye. Não quis comprar uma porque eu sabia muito bem que, se ele consegue fazer esse tipo de customização, EU também consigo (mentira, é que eu tinha gastado meus últimos R$ 20,00 no Burguer King).
 Até então eu nunca tinha escutado/lido sobre esse treco antes. Quando cheguei em casa, fui procurar mais por essa técnica e descobri que já tava todo mundo sabendo, menos eu (legal, hein Cherry? Parabéns!).
Resumindo a ópera: Fiquei louca pra fazer igual e tô com vontade de mostrar pra todo mundo, mas não sei quando ainda. 
Conto com a paciência de quem lê isto para que eu faça com muita calma, testando em camisetas velhas antes pra não dar merda na hora e ficar tudo muito bonitinho de se ver!


 Falando em "Reggae Night", fiquei com vontade de ouvir essa música.  


Paz pra todo mundo aê!
Cherry

Nenhum comentário:

Postar um comentário